Autorock 2009 - Campinas

Category: ,

Footstep no Bar do Zé (1/10/09)
Foto: Christian Camilo



Ontem fui tentar ver a banda de um amigo meu (Atomic Nachos, futuramente terá seu post) tocar aqui em Campinas em um bar chamado Hammer. Cheguei meio tarde de mais e eles já tinham tocado, mas valeu a pena sim, por que fui então perceber que estamos no meio da quinta edição do Autorock.

O festival envolve música, exibição de longas/curtas e outras amostras culturais. Ano passado quando eu ainda morava integralmente em Vinhedo e então estava sabendo mais do que acontecia por aqui, eu fui em 3 dias do festival e foram todos muito bons, assisti shows do Instiga, Muzzarelas, Leptospirose, Cólera, Garage Fuzz, Cuspe e Zebra Zebra. Perdi outros como Rock Rocket, Forgotten Boys e Zefirina Bomba.

Sinto muito estar postando sobre o festival somente hoje, mas fiquei de verdade sabendo dele somente ontem. O festival começou no dia 1º de Outubro e vai até o dia 11 ainda, da ainda para dar uma curtida. Confiram as próximas programações e abraços.




Site Oficial

Comments (0)

Postar um comentário