Novo álbum do MGMT

0

Category: , ,


Semana passada o MGMT ( The Management) "adiantou" a estréia de seu novo álbum colocando-o para streaming no seu site oficial.

O segundo álbum da dubla nova iorquina, titulado como "Congratulations", deveria ser lançado no dia 13 de abril, mas como acabou vazando pela internet a banda resolveu disponibilizar ele logo para todos ouvirem. Sobre isso a dupla disse: "Ei todo mundo, o álbum vazou, e nós gostaríamos que você pudesse ouvi-lo diretamente de nós. Nós queríamos disponibilizá-lo como download gratuito, mas isso não fez sentido pra ninguém além da gente."
Pode ser que assim eles estejam tentando evitar que o novo álbum gere "hits" como aconteceu no antigo, e como citei em outro post, isso é o que eles não gostariam. Posso estar também viajando já que no começo do mês eles tinham disponibilizado duas faixas do álbum para todos escutarem na free, e a faixa "Flash Delirium" já tem até um vídeo que não consegui linkar por que ainda não pode ser incorporada vindo do youtube, mas clique aqui para assistir. Bom, quem estiver interessado, entre no site da banda e escutem, "Congratulations" não tem muito a ver com o álbum de estréia da banda, mas por enquanto me agradou muito.



Congratulations (2010)

1. It's Working
2. Song For Dan Treacy
3. Someone's Missing
4. Flash Delirium
5. I Found A Whistle
6. Siberian Breaks
7. Brian Eno
8. Lady Dada's Nightmare
9. Congratulations



Site Oficial com o streaming do álbum


Video de estréia do álbum:

Inédita do Foals

0

Category: , ,

Semana passada o Foals colocou numa página inicial do seu site oficial um campo para os visitantes preencherem com seu email e assim receber um remix da faixa "Spanish Sahara" do seu aguardado segundo álbum. "Total Life Forever", como foi titulado o álbum, será lançado no dia 10 de maio. Antes disso, teremos no dia 3 de maio o lançamento do single deles: "This Orient".

Gostei muito do site novo deles, entrem, pois vale a pena. Para acessar, você vai precisar de um código que só é possível pegar passando por um desafio deles ("uhuuu"). O desafio é o seguinte: 10 fotos vão aparecer por vez na página, cada uma delas está de um jeito desarrumada, você deve então com o mouse ir clicando e assim girando as partes das fotos até que elas fiquem corretas. Cada vez que você completar uma foto, ela reaparece com versos ou frases escritas nela, creio que devem fazer parte das novas letras, mas isso é minha opinião, sei lá né.

Para os que nunca ouviram falar do Foals, a banda foi formada em 2005 em Oxford na Inglaterra. Seu primeiro álbum "Antidotes" foi muito bem aclamado chegando, por exemplo, na 5ª posição dos 50 melhores álbuns eleitos pela NME. Em 2008 eles tocaram no Planeta Terra no palco "indie", era um palco pequeno quando comparado com o principal, mas eles me surpreenderam muito. Não tinha ido ao festival para vê-los , porém foi o show que mais me agradou, sem dúvidas. Nunca tinha ficado ansioso para chegar em casa e escutar melhor um cd, querendo procurar as faixas que escutei no show. Tomara que o novo álbum seja tão bom como o antigo e que eles voltem logo para o Brasil.



Resto do Post