Placebo com 4 shows

0

Category: ,

E está praticamente confirmado que a banda inglesa, Placebo, irá fazer sua terceira visita ao Brasil desde a formação, isso em 1994.
A turnê do último álbum lançado em 2009, "Battle For The Sun", vai passar por 4 capitais brasileiras nas seguintes datas e locais:

13/04/2010 | Porto Alegre - Pepsi on Stage
14/04/2010 | Curitiba - Master Hall
16/04/2010 | Belo Horizonte - Chevrolet Hall
17/04/2010 | São Paulo - Credicard Hall.

As datas não constam no site oficial da banda mas a pré-venda do Credicard Hall começa já hoje e então, é algo quase que praticamente muito difícil de não ser certeza (?). A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 5 de março e ainda não tem um valor certo.
O último show deles ocorreu em 2007 e foi muito bem elogiado.


Video da música "Bright Lights" que nomeia o último single da banda também:

Single novo do Arctic e faixa acústica para download

0

Category: , ,


Está previsto para ser lançado no dia 22 de março o 3º single do último cd, "Hambug", do Arctic Monkeys. O single será da faixa "My Propeller" que deve ter também em breve seu próprio video como aconteceu com os dois singles anteriores, "Crying Lightning" e "Cornerstone", e estará disponível em 7" e 10".
No de 10" haverão 3 faixas inéditas que não entraram no "Humbug", no de 7" haverá somente uma das três faixas como segue:

7"
A: My Propeller
B: Joining The Dots

10"
A1: My Propeller
A2: Joining The Dots
B1: The Afternoon's Hat
B2: Don't Forget Whose Legs You're On

Para a faixa "Joining The Dots" consegui um link no Move That Jukebox, que conseguiu no We All Want Someone To Shout For, que conseguiu... brincadeira, pelo link é possível se fazer o download de uma versão acústica que os Monkeys fizeram para a estação de rádio portuguesa RTP, caso queiram então, cliquem bem... AQUI, a qualidade está de mais de boa! (cliquem com o botão direito no link e então em "salvar link como...").


ps: Valeu Facci!

Resto do Post

Fotos - Rock Rocket e Garotas Suecas - Campinas

0

Category: , , , ,

Caralho, as fotos ficaram bem ruins. Mas as apresentações foram muito boas, isso que importa né. Deveria ter tirado de mais perto, talvez seja a câmera também. O Rock n' Beats mandou mais um vez muito bem no evento.


Rock Rocket






















Das 3 apresentações do Rock Rocket no Bar do Zé essa foi a que eu mais gostei. Eles começaram tocando "Doidão" do segundo álbum deles e daí para frente foi uma bela mistura com as melhores dos dois álbuns, não senti falta de nenhuma música do tipo: "Porra, não tocaram aquela!". Também foi tocado as 3 músicas que compõem o novo compacto deles ("Rocket Jane"), muito boas por sinal. Já li muita crítica negativa sobre os shows deles ou do próprio som, para mim assim está ótimo, não tenho do que reclamar.


Garotas Suecas












Essas fotos conseguiram ficar piores do que as do Rock Rocket, que merda. Não vi o show inteiro das suecas, mas do que eu vi eu gostei muito. Tenho que escutar mais suas músicas já que fui para o show depois de somente uma ouvida no MySpace deles. Conhecer melhor o som não vai ser problema, a música é muito boa!

Strokes gravando!

0

Category: ,

Li hoje de manhã no uol e fui dar depois uma olhada no site do Strokes e é isso que temos: O Strokes entrou nessa segunda feira em estúdio para começar a gravação do seu quarto álbum.

Depois de quase 4 anos do seu terceiro álbum "First Impressions Of Earth" os nova iorquinos do Strokes estão gravando com o produtor e ganhador do Grammy, Joe Chiccarelli, que já trabalhou com U2 e Björk, e com o engenheiro de som também ganhador do Grammy Gus Oberg. Não foram dadas outras informações, somente que serão com o tempo liberado videos das gravações no próprio site da banda.

Site Oficial

Resto do Post

Show Rock Rocket e Garotas Suecas - Campinas

0

Category: , , ,

Próximo sábado já em! Terceiro show do Rock Rocket no Bar do Zé e creio que será a primeira vez para as garotas suecas, será que vai ser boa a primeira vez?



Rock Rocket

"Cerveja... barata... cerveja... barata!"
Formado em 2002 em São Paulo, o Rock Rocket conta com 2 álbuns ("Por Um Rock And Roll Mais Alcoólatra E Inconsequente" e "Rock Rocket") e agora um recém lançado vinil ("Rocket Jane") com 3 faixas inéditas. Influenciados por bandas como The Clash, The Stooges, Ramones e The Jam suas músicas tratam de coisas do tipo cerveja, bebidas em geral vai, mulheres de muitos os tipos e brigas de bar e podem ser obtidas gratuitamente no Tramavirtual deles! Foram indicados já duas vezes no VMB pela categoria "Melhor Video Clipe Independente", uma vez em 2004 com "Por Um Rock And Roll Mais Alcoólatra E Inconsequente" e a outra em 2005 com "Puro Amor Em Alto Mar".

Assisti os dois shows que eles já fizeram no Bar do Zé e fiquei muito satisfeito, esperamos que o terceiro também seja ótimo.

Site Oficial
TramaVirtual (download grátis)




Garotas Suecas

"O Garotas Suecas é assim como sexo pela primeira vez...", MySpace.
De novo de São Paulo, o grupo é formado por 5 homens e 1 garota que se entregam a tocar um pouco de soul, garage rock e algo assim como a jovem guarda. Lembra muito Mutantes, mas como mencionado no MySpace deles, "... Garotas Suecas é mais uma revelação do que uma ressurreicão.". Ganharam o VMB de 2008 na categoria de "Aposta MTV" e foram indicados em 2009 para "Banda/Artista Revelação".

TramaVirtual (download grátis)

Resto do Post