Fotos - Rock Rocket e Garotas Suecas - Campinas

Category: , , , ,

Caralho, as fotos ficaram bem ruins. Mas as apresentações foram muito boas, isso que importa né. Deveria ter tirado de mais perto, talvez seja a câmera também. O Rock n' Beats mandou mais um vez muito bem no evento.


Rock Rocket






















Das 3 apresentações do Rock Rocket no Bar do Zé essa foi a que eu mais gostei. Eles começaram tocando "Doidão" do segundo álbum deles e daí para frente foi uma bela mistura com as melhores dos dois álbuns, não senti falta de nenhuma música do tipo: "Porra, não tocaram aquela!". Também foi tocado as 3 músicas que compõem o novo compacto deles ("Rocket Jane"), muito boas por sinal. Já li muita crítica negativa sobre os shows deles ou do próprio som, para mim assim está ótimo, não tenho do que reclamar.


Garotas Suecas












Essas fotos conseguiram ficar piores do que as do Rock Rocket, que merda. Não vi o show inteiro das suecas, mas do que eu vi eu gostei muito. Tenho que escutar mais suas músicas já que fui para o show depois de somente uma ouvida no MySpace deles. Conhecer melhor o som não vai ser problema, a música é muito boa!

Comments (0)

Postar um comentário