Clube de Boa

Category: , ,


Vou falar hoje de uma banda muito boa que conheci no final do ano passado e não cansei até hoje. A dupla formada em 2006 que compõem o Slow Club é Charles Watson e Rebecca Taylor. Originária de Sheffield, Inglaterra, a banda está até agora com apenas um álbum e outros singles mostrando neles um ótimo som voltado para o folk. No site da gravadora há uma citação onde chamam, de tipo: a resposta ao White Stripes pelos ingleses, mas sei lá viu. Rebecca utiliza em algumas músicas instrumentos não muito comuns de se ouvir, como, garrafas vazias ou cheias de água e cadeiras (?).

Meu primeiro contato com a banda foi através de um clipe deles que já não lembro onde encontrei. Era o clipe da música "Because We're Dead" que é até hoje a minha favorita deles. Eles possuem ainda vários outros clipes, mesmo que só com um único álbum, que são igualmente criativos ao citado anteriormente.

Então é isso. A semana na faculdade vai ser foda e achei uma boa idéia falar sobre o Slow Club hoje já que não tem assim muito que se falar sobre eles, não que isso seja um contra em escutar seu som, pelo contrário, é do caralho.

Faixas que se destacam: Giving Up On Love, It Doesn't Have To Be Beautiful, Because We're Dead, Pirates, Me And You, Sunday

Parecido com: The Submarines, Los Campesinos!, Antsy Pants


Discografia:

Yeah So (2009)

  1. "When I Go" – 3:06
  2. "Giving Up On Love" – 2:51
  3. "I Was Unconscious, It Was A Dream" – 3:37
  4. "It Doesn't Have To Be Beautiful" – 3:45
  5. "There Is No Good Way To Say I'm Leaving You" – 3:06
  6. "Trophy Room" – 3:38
  7. "Because We're Dead" – 2:57
  8. "Dance 'Till The Morning Light" – 3:19
  9. "Sorry About The Doom" - 2:18
  10. "Come On Youth" - 3:10
  11. "Apples And Pairs" - 3:48
  12. "Our Most Brilliant Friends" - 10:06





Página da gravadora sobre o Slow Club: clique aqui!


Resto do Post

Comments (0)

Postar um comentário