Show Venus Volts e Holger - Campinas (São Carlos)

Category: , , , ,


Olha só, fui dar uma olhada sobre o Venus Volts no MySpace deles e encontro lá:

14 nov 2009 19:00
VENUS VOLTS no Rock na Estação São Carlos, São Paulo
14 nov 2009 23:00
VENUS VOLTS NO ROCK ’N BEATS campinas, São Paulo
Caralho! Eles vão mandar ver! Por tanto, Venus Volts dia 14 de novembro em São Carlos às 19:00 horas e em Campinas às 23:00 do mesmo dia! Isso me cheira a atraso para Campinas, mas vamos ver.

O show em Campinas promete ser do caralho! Mas cuidado, festas do Rock 'n' Beats = lotado! Então, aos interessados, comparecem antes para não pegaram filas enormes ou comprem antecipadamente, ainda mais com duas grandes bandas se apresentando. O endereço e horário segue no cartaz certo. Vamos ver um pouco das bandas para tirar aquele gostinho:



Venus Volts:

Banda de Campinas criada em 2002 têm como influência rock dos anos 80 e 90. Já participou de muitos festivais nacionais como o Autorock de Campinas, Grito do Rock de Maringá e o Motomix em São Paulo, que teve a presença de Metric e The Go! Team. Esse ano tiveram uma de suas faixas inclusas no seriado "Descolados" da MTV. Confiram um trecho do MySpace deles e que vocês devem então presenciar no show: "Ambiguidades de uma female chamaleonidae. Os vocais etéreos que se fundem ou se repelem, podem causar espasmos. Os vocais fortes que trazem, podem causar aversão e amor. O show é como uma fonte inesgotável."

MySpace
Last.fm




Holger:

Banda de São Paulo que surgiu somente este ano mas já vem trabalhando em estúdio desde por volta de 2006. Seu começo está ligado a um projeto musical, "That’s All Folks", que reunia amigos de diversas bandas que então gravavam sem algum tipo de ensaio. Após um tempo, integrantes do projeto resolveram criar o Holger.
Descobri eles tocando ao vivo no programa Acesso MTV e tive que ir buscar suas músicas. No dia do programa, talvez pelo fato de uma apresentação ao vivo e tal, eu liguei eles com os inglêses do Foals, pela forma de mais de um integrante cantar ao mesmo tempo e ao destaque que dão às guitarras. Ouvindo o EP deles "The Green Valley" eu não consigo mais fazer essa ligação assim com tanta certeza, quero então ver eles ao vivo, ao vivo mesmo, para tentar tirar novas conclusões. Como influências internacionais eles trazem no seu last.fm o I’m from Barcelona, Pavement e Broken Social Scene.

MySpace
Last.fm



E para o show, confiram o site do Rock 'n' Beats:
Site Rock 'n' Beats

Resto do Post

Comments (0)

Postar um comentário