Fotos - Holger - Campinas

Category: , , , ,



Estou um pouco atrasado né, uma semana, para um pouco mais, mas venho hoje com as fotos do show do Holger no Bar do Zé do último dia 14. Como foi postado aqui blog, o show realizado pelo Rock 'n' Beats contou também com apresentação dos campineiros Venus Volts, infelizmente não fiquei o suficiente no bar para ver eles e assim, só tenho fotos do Holger.

O show foi muito bom e iria/pretendo (ir) facilmente em outro que venha a cruzar pelos meus caminhos. A banda se apresentou com uma energia do caralho. Banhos de cerveja, participação do público em bases na guitarra e gritarias embebedecidas tornaram um show um espetáculo.

As fotos foram tiradas por mim mesmo, a câmera e o fotógrafo não são os melhores, más da para se entender algo do que aconteceu.

Cliquem nas fotos para ampliaras.








































































































E confiram a entrevista da banda ao rock 'n' beats:
http://www.rocknbeats.com.br/2009/11/14/entrevista-holger/


E vejam um video deles tocando no dia!



Resto do Post

Comments (0)

Postar um comentário